![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieXiXQD-gawa1tqdEdwecNLSo7RCAPUnYA31oExbt_LkDDPVAnzIdNwy4YwQRjCjH31KeZQ26qerTNyi__p0tzIx6jb5LXsmrSZzamofdvDcEnaMkI23BYCWuPgIQIPkoMgQdNUHCcuku5/s400/For%C3%A7a+G+-+Dual+%C3%81udio.jpg)
Jogos baseados em filmes, em geral, não são bons por várias razões. O problema mais comum é a habitual falta de tempo, já que o cronograma para a produção do jogo precisa seguir o cronograma de lançamento do filme e, nem sempre, esse tempo é suficiente.
Nesse sentido, Força-G é uma grata exceção e vale a pena conferir a versão DEMO disponibilizada pelo fabricante. A instalação do jogo é simples: depois de baixar o arquivo, descompacte a pasta em .RAR e dê um duplo clique sobre o arquivo executável. Siga o passo a passo da instalação. Ao finalizar, o jogo será automaticamente executado.
No game você controla quatro personagens do filme: Darwin, o chefe do grupo, Juarez, a fêmea, O desajeitado Hurley e Blaster, o porquinho-da-índia cheio de pose. Ao longo do jogo, os personagens contam ainda com uma mosca e uma toupeira para auxiliar em missões específicas.
A jogabilidade do game não foge ao padrão dos demais jogos de aventura em terceira pessoa mais conhecidos. O controle de movimentação do personagem é feito com as teclas W, A, S e D. Com o botão direito do mouse é possível ter o controle mirar e com o botão esquerdo atirar.
Ao longo do jogo, você controla ainda outros personagens auxiliares, como a mosca ou a toupeira, mas os comandos não fogem a esta regra geral. A resposta aos controles é rápida e a movimentação de câmera apresenta poucas falhas, mesmo quando aproximada dos personagens.
Embora os gráficos não explorem ao máximo o potencial possível - ao apresentar algumas falhas de refinamento, perceptíveis para usuários mais exigentes - de forma alguma os gráficos comprometem a diversão ou mesmo o desempenho do jogo, pois são bastante fiéis ao mesmo estilo de filmagem apresentado na produção que estreou nos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário