Frontlines: Fuel of War Beta é um jogo muito emocionante que colocará você na linha de frente da guerra mais temida atualmente. O petróleo, principal fonte na criação de combustíveis está cada vez mais escasso, e com isso as grandes nações começaram a travar uma briga na tentativa de obterem controle total sobre este recurso natural.
O fim começa logo...
O ano é 2024, e o conflito entre nações acaba de começar. As notícias informam que a economia global estava muito boa até algumas alianças serem formadas, na tentativa de obter o poder sobre o petróleo. Dois lados, quatro nações, muitos soldados e um interesse em comum!
Frontlines: Fuel of War Beta mostra a guerra entre a coalizão do oeste e a aliança vermelha. A coalizão do oeste é formada pela União Européia e pelos Estados Unidos, enquanto que a aliança vermelha é constituída pela Rússia e pela República da China. A guerra destes dois times é quase considerada como uma terceira guerra, pois devido às armas de destruição em massa que ambos os lados possuem, o fim deste conflito pode ser catastrófico.
Esta versão DEMO de Frontlines: Fuel of War Beta disponibiliza somente a versão online do jogo, não sendo possível seguir o modo de história do jogo. Entretanto justamente por ser online é que a diversão será garantida, porque deste modo o jogo será travado contra outras pessoas, e por isso pode ser muito mais difícil cumprir sua missão.
Logo que você adentra em uma sessão do jogo, você deve escolher sua arma principal e que tipo de tática deseja usar. Entre as principais armas estão uma Sniper, uma arma para Combate Próximo (Close Combat) e até mesmo uma arma anti-veículo (Anti-Vehicle). Você pode optar por fornecer suporte terrestre e aéreo.
As partidas de Frontlines: Fuel of War Beta em média duram quinze minutos, mas podem ser mais longas caso o servidor que escolha esteja configurado para durar mais. Para ganhar uma partida é necessário observar quais objetivos precisa cumprir, e sempre procurar afastar o time adversário de sua base.
Detalhes do jogo
Apesar de totalmente arrasados e cheios de destroços, os cenários de Frontlines: Fuel of War Beta mostram um gráfico bem realístico e rico em detalhes. O jogo de luz e sombra transforma o cenário em um ambiente ainda mais completo, proporcionando ao jogador mais emoção. Infelizmente a interação, e a modificação de objetos é um ponto falho do jogo, fato que desagrada muito levando em consideração que o jogo é de última geração.Um dos aspectos mais empolgantes do jogo é a trilha sonora. Combinando perfeito com o tema desta guerra, a trilha sonora proporciona muitas surpresas e se encaixa perfeitamente nos momentos de mais adrenalina.
Como todo bom jogo de guerra, em Frontlines: Fuel of War Beta você pode pilotar veículos. Alguns dos veículos disponíveis para pilotar são jipes de guerra, tanques blindados, e o mais legal são os helicópteros. Caso não queira pilotar, você pode apenas pegar carona ou então utilizar as armas do veículo para destruir os inimigos.
Requerimentos
- Conexão com internet ativa
- Pentium 4 de 2
- 8Ghz ou AMD Athlon 2800+
- 1Gb de memória RAM
- 3GB de espaço em disco
- nVidia 6800GT com 256MB ou ATI X800XT com 256MB
- DirectX 9.0c
Nenhum comentário:
Postar um comentário