![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZmydCeHn-rTvjeYqCz3osYaTKz7n_mwBuoAkHxpKspjFKxpEsPEi4DL6tsnXPgIL2JsFh4qTZLH6uqDTZse9JPBjIvKSJwqyV35jO50mBDxkZl9vVK1O2IABFPseD42GO1vxe1lOSagGI/s1600/Tom_Clancy%2527s_Ghost_Recon_3_-_Advanced_Warfighter_%2528G_R_A_W_%2529%252C_2006.jpg)
O jogo tem dois modos de câmera, o primeiro é o famoso primeira pessoa, no qual parte da arma de seu personagem aparece na base da tela, como se fosse a visão do próprio personagem, o outro é o sistema intitulado “over the shoulder” (sobre os ombros), comum na franquia Resident Evil.
Além disso o controle estratégico do jogo é sua principal atração. Ao invés de simplesmente sacar as armas e atirar feito louco, em Ghost Recon você deve dar as ordens para um time de soldados de elite que receberam o melhor treinamento existente, a título de cumprir as missões mais arriscadas com perfeição e rapidez.
HISTÓRIA
No ano de 2014, os Ghosts estão muito mais poderosos após uma atualização em seu IWS — Integrated Warfighter System —, mas terão apenas 72 horas para avaliar a ameaça e impedir que os rebeldes adentrem o solo estadunidense. Numa fronteira de milhares de quilômetros de extensão que divide os Estados Unidos do México e um inimigo que não segue as regras do jogo, somente a melhor unidade de elite do exército dos EUA poderá cumprir tal tarefa, portanto, esta é uma missão para os Ghosts!
Nenhum comentário:
Postar um comentário