Ótima notícia para quem gosta de acabar com os terroristas em missões especiais no terceiro jogo da série Splinter Cell. Ao invés de sair chutando portas e descarregando seu pente em cima dos inimigos, em Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Theory você deve se fazer invisível. Muita adrenalina e habilidade sem que ninguém note sua presença, será você capaz disso?
Agente invisível
Mesmo que você carregue rifles e pistolas, seu objetivo é evitar ao máximo puxar o gatilho. Na apele de Sam Fischer, você se infiltra silenciosamente em uma base russa para roubar informações sigilosas. Causar um alarme resultaria em uma verdadeira guerra, e como você está sozinho nesta missão, isso não perece ser uma boa ideia.A ação pega fogo
Mas nem só de penumbra vive um agente especial como Sam Fischer. Escolha no começo de cada missão se deseja orientar seus equipamentos para o perfil oculto ou se deseja acabar com todos na base da bala. É bom estar preparado, pois mais cedo ou mais tarde você será descoberto pelos inimigos e nessa hora é melhor estar com uma boa arma em mãos.
A melhor parte do jogo é que você não precisa seguir à risca apenas nenhum dos estilos de jogo, o barato é combinar um pouco de cada. O mínimo que você deve fazer é cumprir as missões que lhe foram designadas, de nada adianta promover um massacre na base inimiga se você não localizar os documentos que procurava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário